Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas do Ikariam...

2 participantes

Ir para baixo

Dicas do Ikariam... Empty Dicas do Ikariam...

Mensagem  Dargor Qui Nov 13, 2008 5:26 pm

Dicas do Ikariam... Cooltext404780162hm9
Shot at 2008-11-13


Boas pessoal...esta aliança esta a crescer de dia para dia...e temos k começar a por a casa em ordem! essas defesas como estao?

Não se esqueçam k antes de ter um bom exercito é preciso apostar numa boa defesa!

Muralhas devem ser sempre mais altas k as câmaras das cidades, casa dos espiões quase sempre ao mesmo nivel e com os respetivos espiões a trabalhar na defesa,se for uma casa nivel 20, no minimo tem de estar lá sempre 15 espiões.

Armazem a nivel 17 ou superior...oficina de evolução das unidades e barcos fazem na ilha de cristal, pelo menos nivel 20, e so precisam de fazer uma, e na de cristal pq? Porque para evoluir as unidades e barcos em defesa e ataque é preciso cristal e ouro,muito!

Não tenham muito ouro junto parado muito tempo na conta pois é um chamariz para os "tubarões"! Smile se tiverem, então não se fiem so nos "tais" minimos de generais!

Apostem em tropas de hoplitas para cima e façam as respetivas evoluçoes tanto no ataque como na defesa! arietes e catapultas podem meter no lixo! nao servem para nada! isto dito por guros do jogo! pois o objectivo dos arietes éra abrir brechas nas muralhas e neste momento so nos vai ao bolso roubar o dinheiro da sua manutenção! T

Tenham sempre em cada porto um barco de guerra pelo menos, pode ser um dos mais fracos, pois quem vós for roubar com tropas volta para tras! 1º tem de mandar bloquear o porto!....bem para começo fica aqui estas dicas! Smile mais para aqueles k são novos cá! Smile bom jogo para todos!

Cumprimentos Nuno Alexs LIder da REvil
Dargor
Dargor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Ikariam... Empty Re: Dicas do Ikariam...

Mensagem  JoeMetx Ter Jan 20, 2009 2:41 pm

Só boas dicas Very Happy
Obrigado Grande Líder cheers cheers cheers cheers

JoeMetx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos